O paraibano Marinaldo Adriano da Silva, natural de João Pessoa, está entre os bolsonaristas presos e levados para a Penitenciária da Papuda, em Brasília. A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal nesta quarta-feira (11).
Marinaldo foi a Brasília com um grupo de extremistas para participar de atos antidemocráticos que resultaram na depredação dos prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto no último domingo (08).
Na segunda, a mãe de Marinaldo, Adriana, concedeu uma entrevista à uma TV informando que o filho tinha desaparecido. “Ele não trabalha. Os extremistas que foram com ele em um excursão pagaram a passagem para Brasília. Antes de sair de casa, ele disse: mainha, reze por mim, porque acho que não tem mais volta, reze por mim para não acontecer nada comigo”, disse Adriana.
"Infelizmente esse é um exemplo de quando fazemos coisas sem pensar e sem ter nem se quer o conhecimento da gravidade e danos que pode nos resultar."
Comentários
Postar um comentário