Sem provas: vereadora transtornada Fabíola acusa e tenta agredir fisicamente jornalistas na Câmara Municipal da Capital

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi palco de uma confusão envolvendo a vereadora suplente Fabíola Rezende (PSB) que, sem provas, acusou e tentou agredir fisicamente jornalistas que faziam a cobertura de uma Sessão na Casa Legislativa.
A confusão se deu após a parlamentar se mostrar irritada com um conteúdo jornalístico publicado pelo jornalista Eclíton Monteiro, do blog Política & Etc, que contava acerca de um desentendimento ocorrido nas dependências do estacionamento da CMJP envolvendo ela e um outro vereador da Casa.
A vereadora, além de xingar profissionais da imprensa que saíram em defesa de Écliton, sem prova alguma, chegou a acusar o jornalista de ser pago para publicar matéria com intuito de prejudicá-la, alegando que “alguém” teria lhe dito isso.
Durante a discussão, ao falar sobre o dito material publicado, a própria parlamentar confirmou que o jornalista chegou a ligar para ela na intenção de, como manda o bom Jornalismo, ouvir a sua versão, mas que, ela mesma, resolveu não contar o seu lado da história.
O jornalista Écliton Monteiro, ao argumentar, ponderou sobre a situação relembrando já ter sido alvo, outrora, da ira de alguns políticos que, assim como a vereadora Fabíola, também se sentiram contrariados com algum material publicado que não alimentou os seus respectivos interesses.
“Qual é o problema dos políticos? […] É que dez matérias boas que a gente publica é uma beleza. Agora, uma matéria que contradiz seus interesses a senhora vem questionar dizendo que eu fui pago”, desabafou o jornalista.
Fonte: Rádio Blog Paraíba
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário