O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) teve a pré-candidatura ao governo do Estado oficializada nesta segunda-feira (20), durante entrevista coletiva com lideranças tucanas na Paraíba. O ex-senador Cássio Cunha Lima não participou do evento. Quem também não compareceu foi o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), que até bem pouco tempo era o nome apoiado pelo PSDB para a disputa ao Governo Da Paraíba
Em sua fala, Pedro agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido para enfrentar a missão que foi confiada pelo partido. Ele disse que a população exige um novo comportamento da classe política, ao lembrar sua defesa pelo fim dos privilégios dos políticos. “Mais do que marcar uma posição política, queremos ir em busca de um propósito: pensar fora da caixa, olhar um novo tempo”, disse.
O parlamentar disse que estar pronto para a disputa e com disposição para mostrar a Paraíba do que é capaz. “A Paraíba terá no ano que vem uma opção para representar o povo Paraibano de verdade, não só para vencer uma eleição, mas para trazer uma mentalidade de gestão inovadora”, afirmou Pedro Cunha Lima
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, destacou a trajetória de Pedro e disse que vai participar efetivamente da campanha. “Pode contar comigo irrestritamente”, afirmou.
Já o deputado federal Ruy Carneiro também elogiou o desempenho de Pedro ao longo de sua trajetória e disse que o partido oferece o que tem de melhor para a disputa. “Jovem, preparado, político, sério e que tem desempenhado um excelente trabalho na Câmara. Agora cabe a Paraíba decidir se continua na mesmice ou não”. Relatou o Deputado Federal Ruy Carneiro.
E Também participaram, o deputado estadual Tovar Correia Lima, o prefeito de Guarabira, Marcos Diogo, o presidente da Câmara de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, além do ex-senador Carlos Dunga e o ex-deputado Dunga Júnior.
Comentários
Postar um comentário