Rafael Benício em entrevista fala um pouco sobre as prévias presidenciais e também seu posicionamento político
A revista premiada hoje foi até a casa do pré candidato à Deputado Estadual Rafael Benício (PSDB), para entender um pouco sobre as prévias presidenciais e também sobre como está sendo direcionada a sua pré-campanha.
Rafael Benício falou sobre as disputas internas no partido no que se refere as diferentes escolhas existentes entre os filiados e mandatários. Considerando a importância desse momento histórico para o partido, cuja eleição definirá o nome do representante do PSDB nas eleições presidenciais em 2022.
"É grande a alegria que sinto por ter dado um pouco da minha contribuição nesse momento de valorização da liberdade de opiniões. É de fato muito relevante e importante um partido tão grandioso fazer esse processo democrático, ressaltou o jovem politico.
Rafael também mencionou a respeito do Tucanafro, segmento do partido tucano que é de extrema importância para aqueles que levantam a bandeira das minorias.
- É com muita honra que venho empenhando o meu papel dentro do partido com responsabilidade e respeito pois assim foi me dada a confiança de exercer a vice presidência no Tucanafro Paraíba e representar a minoria dos negros e negras do nosso estado. Sou negro com muito orgulho assim como tenho uma enorme satisfação de querer sempre ressaltar a liberdade de escolhas e conquistar os nossos espaços. Devemos lutar contra o preconceito Racial e o racismo. Meu papel é mostrar a todas as pessoas que o racismo está em todos os lugares, até mesmo disfarçado de falsos elogios.
Por fim, Rafael Benício falou um pouco sobre o apoio a candidatura do Deputado federal Pedro Cunha Lima.
- Pedro vem se mostrando um grande exemplo no parlamento federal. Como parlamentar está lutando em defesa das minorias. Eu acompanho seu dia a dia no parlamento e também nas reuniões do partido. Somos amigos e na minha opinião é preciso que a Paraíba em 2022 tenha um governador jovem, com muita maturidade e experiência, ser simples no jeito de ser e que não seja corrupto.
Coincidentemente essas são as grandes características de Pedro Cunha Lima. Pois Pedro é a representatividade de uma nova geração de políticos assim como eu e bem diferente do governador atual João Azevedo, que se beneficiou de propina calvariana.
Ressaltou o jovem Rafael Benício.
Comentários
Postar um comentário