Um homem de 56 anos morreu, nesse sábado (30), durante uma corrida de rua realizada em João Pessoa. De acordo com a organização da prova, ele teria sido vítima de um infarto fulminante durante o trajeto da corrida.
O atleta estava inscrito para o percurso de 10 quilômetros. Durante a prova, ele sentiu-se mal e caiu no chão.
Apesar de ter sido atendido rapidamente por um médico que também participava da prova e a organização ter acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e uma ambulância particular contratada para o evento, ele não resistiu e veio a óbito.
Um seguro de vida contratado para os participantes já foi acionado e dará assistência à família da vítima.
Em nota divulgada à imprensa, os organizadores da corrida lamentaram o fato e se colocaram à disposição dos familiares para o que for necessário.
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), já está preso. Ele desembarcou na noite desta quinta-feira (19), no Aeroporto Internacional de Natal, Rio Grande do Norte, por volta das 22h. De lá, seguiu para a Paraíba acompanhado por policiais federais, diretamente para a sede do órgão, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ricardo Coutinho estava na Europa e retornou ao Brasil em um voo da empresa TAP com rota de decolagem de Lisboa, Portugal. O socialista foi um dos alvos da sétima fase da Operação Calvário , batizada como ‘Juízo Final’, deflagrada na terça-feira (17). Ele teve mandado de prisão expedido pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida. O ex-governador é acusado de chefiar uma organização criminosa responsável por desviar dinheiro público da Saúde e da Educação. Advogados de Ricardo Coutinho chegaram a ingressar com um pedido de habeas corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça ( STJ ), em segredo de justiça. Até o momento não existe info...
Comentários
Postar um comentário