A dupla suspeita de cometer tentativa de homicídio a um mototaxista em frente ao Shopping Luiza Motta, em Campina Grande, foi presa na manhã desta sexta-feira (18). Eles se apresentaram à 6ª Delegacia Distrital após emissão de um mandado de prisão pela Justiça da Paraíba.
Os suspeitos passaram por interrogatório e serão encaminhados até a Central de Polícia. Além de responder pela tentativa de homicídio com arma branca e arma de fogo, eles ainda irão responder por ameaças realizadas na casa do irmão da vítima, que teriam ocorrido meia hora antes.
Os suspeitos são pai e filho e a possível motivação para terem cometido os crimes, segundo a Polícia Civil, seria por uma briga acerca de uma vaga no ponto de trabalho. A vítima permanece em estado estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande.
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), já está preso. Ele desembarcou na noite desta quinta-feira (19), no Aeroporto Internacional de Natal, Rio Grande do Norte, por volta das 22h. De lá, seguiu para a Paraíba acompanhado por policiais federais, diretamente para a sede do órgão, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ricardo Coutinho estava na Europa e retornou ao Brasil em um voo da empresa TAP com rota de decolagem de Lisboa, Portugal. O socialista foi um dos alvos da sétima fase da Operação Calvário , batizada como ‘Juízo Final’, deflagrada na terça-feira (17). Ele teve mandado de prisão expedido pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida. O ex-governador é acusado de chefiar uma organização criminosa responsável por desviar dinheiro público da Saúde e da Educação. Advogados de Ricardo Coutinho chegaram a ingressar com um pedido de habeas corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça ( STJ ), em segredo de justiça. Até o momento não existe info...
Comentários
Postar um comentário