“Não vão nos calar”. Com essa frase, manisfestantes de movimentos sociais, artísticos, culturais e da sociedade em geral fizeram uma vigília no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, em homenagem a vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL-RJ), e ao motorista dela Anderson Gomes, assassinados na noite de quarta-feira (14).
“Antes de tudo é uma tristeza, 8gente vai ter essa voz batendo em nossos corações e aqui nessa rua. Hoje é uma vigília em solidariedade a companheira Marielle e ao companheiro Anderson, mas é também um dia de resistência, de repetir a voz dela de forma firme e dizer que não vão nos calar”, disse o presidente estadual do PSOL Tárcio Teixeira.
Para o pré candidato a deputado estadual, Rafael Benicio, que é do PSOL, e representante do movimento social, (Povo sem medo)desabafa e fala que esse crime deixou não só todo o país triste, mais sim o mundo inteiro, esse crime nao deve ficar impune, os autores do crime tem que está na cadeia, é muito revoltante quando nos deparamos com um crime bárbaro como esse, nos sentimos impotentes e inseguros, quantas pessoas nao já perderam a vida com crimes de crueldades ? Quantas mães sofrem diariamente com a perca de seus filhos (as)? Nao é por que sou do mesmo partido que a Marielle, mais é que se trata de uma vida humana, já estamos fartos de tanta violência por isso nós nao vamos nos calar, até quando vamos viver nessa prisão? Até quando as pessoas vão ser vitimas da violência? Pois me sinto muito triste e impotente em uma situação como essa, o nosso Brasil tem que melhorar muito pra que essas barbaridades como essa não aconteça mais, estou a disposição da sociedade Paraibana para apoiar negros, indígenas, quilobolas, e até mesmo aqueles que moram nos bairros periféricos, para combater a violência e a opressão. Destacou Rafael Benício.
Rafael Benício também é Presidente do PSOL no município de Conde - PB
Pois o mesmo também é membro do diretório estadual.
Comentários
Postar um comentário