O Botafogo da Paraíba e o Confiança de Sapé estão classificados para a próxima fase do Campeonato Paraibano Sub 19, faltando ainda uma rodada para o encerramento da primeira fase da competição. Quatro partidas foram disputadas nesta quarta-feira (11).
O time do Botafogo venceu o CSP por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Joaquim de Almeida Sobrinho, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Com o resultado, os botafoguenses assumiram o Grupo do Litoral com sete pontos. A arbitragem teve Thiago Galdino, Ruan Neres Souza, Marcelo Paulino e Bruno Monteiro.
No outro jogo do grupo, o Spartax perdeu para o Miramar/VF4 por 2 a 1. O Miramar/VF4 chega aos cinco pontos e continua com chance de disputar a segunda vaga com o CSP, que soma quatro. O jogo que aconteceu no estádio Júlio Gomes, em Jacaraú, teve na arbitragem Arkilson de Lima, Herioberto Henrique, Matheus Tcharles e Dorgival Junior Ferreira.
O Confiança derrotou o Internacional de Santa Rita por 2 a 0, atuando no estádio Toca do Papão, em Sapé. O Papão soma nove pontos, liderando o Grupo do Brejo. A arbitragem contou com Jocélio Esmerino Soares da Silva, Luís Filipe, Flávia Renally e Romário Medeiros Soares.
Pelo mesmo grupo, a Desportiva Guarabira derrotou o Sport Lagoa Seca por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Vieirão, em Pilar. A arbitragem contou com José de Arimateia, Gleydson Francisco, Arlindo Nascimento e Romário Medeiros. A Desportiva soma seis pontos e o Internacional tem cinco.
Jogos desta quinta-feira (12)
- Sabugy x Queimadense, às 15h, no Estádio Machadão, em Santa Luzia. Arbitragem: Bruno Monteiro, Kildenn Tadeu, Rafael Guedes, José de Arimateia.
- Treze x Femar, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Arbitragem: Douglas Magno, Ruan Neres, Marcelo Paulino, Romário Medeiros.
- Esporte de Patos x Paraíba, às 15h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Arbitragem: Altobele Leandro, Wlademir Cunha, Crisvalesco Marco Galdino, Willian Cácio.
- Atlético-PB x Nacional de Patos, às 15h, no Estádio Higino Pires, em Cajazeiras. Arbitragem: Marcondes Francisco, Schumacher Marques, Thales Gabriel, Francisco Gomes.
Comentários
Postar um comentário