Prefeita autoritária que se acha no poder, inconformada com a derrota Marcia Lucena joga sua ira contra o povo
A ainda perfeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), na cerimônia de nomeação dos novos Guardas Municipais, deixou sua máscara cair, mostrando toda sua prepotência, ao chamar a atenção do Guarda Municipal Rodrigo que estava participando da
cerimônia, mas um cidadão caiu e se machucou o Guarda Municipal de imediato, foi prestar atenção ao cidadão, prestando auxílio até a chegada da ambulância, a Prefeita Márcia Lucena (PSB).
No vídeo a Prefeita Márcia Lucena (PSB), manda deixar o cidadão de lado.
“RODRIGO OU RODRIGO EU ESTOU FALANDO, E VOCÊ FICA DE FRENTE PRESTANDO A ATENÇÃO CERTO?
EU AINDA SOU A AUTORIDADE MAIOR AQUI. TEM MÉDICO PARA RESOLVER VOCÊ PRESTA ATENÇÃO AQUI”.
Depois desse ataque de fúria, da única prefeita do Brasil usando tornozeleira eletrônica, há população de Conde ficou se perguntando, se ela Márcia Lucena é quem manda na Guarda Municipal, como ela mesmo disse, por que ela não assumiu que foi ela quem mandou prender o Pároco Luciano Lustosa?
Outra coisa que chamou muito atenção foi a comemoração da própria prefeita e de seus seguidores com a possível transferência do Padre da Cidade de Conde, por outro lado os fiéis estão espantado com o que está sendo espalhado pelos seguidores da atual gestão na cidade, que foi uma ordem da chefe do executivo que articulou a transferência do Padre Luciano Lustosa.
Será?
O que chegou de algumas fontes à nossa redação, é que a atual gestora está dando coice até no vento, mostrando toda sua arrogância e prepotência, deixando cair à máscara, tratando tudo e todos a base do coice. Fonte: pelo portal a voz do Conde
Comentários
Postar um comentário