Em uma entrevista com o Deputado Estadual (Suplente) na Paraíba, representante da Cidade de Conde-PB, Rafael Benício fala sobre aspectos fragilizados na gestão do município, resultado de suas conversas cotidianas com uma parcela da população que está insatisfeita com a gestão atual do município de Conde-PB.
O motivo, segundo eles, trata-se do envolvimento de pessoas "de fora" que não conhecem a realidade da cidade, não respeitam as tradições históricas da comunidade e não organizam o município atendendo as demandas da maioria.
De acordo com as pessoas entrevistadas quando uma prefeita de um município tão rico de belezas naturais e forte, industrialmente falando, cobra taxas para ônibus e vans, abandona um campo de futebol de referência para o povo e deixa nas ruas dos loteamentos e praias crateras estruturais se formarem além da falta de iluminacão, demonstra então que os objetivos da administração em muito divergem das necessidades mais urgentes e visíveis da população.
Ainda que a mídia insista em divulgar pesquisas e propagandas elogiando a atual gestão, não podemos nos acomodar e fingir que está tudo pronto e legal. "Minha intenção nunca foi de ser um opositor chato, intransigente e agressivo,mas aquela voz reflexiva que auxilia o povo a pensar e observar que ainda temos o que lutar e exigir. Fiscalizar e observar criticamente a atuação dos gestores sempre foi minha intenção e continuará sendo, pois promover debates e construir diálogos é também exercer a cidadania", declarou Rafael Benício.
O povo quer resposta. Estimular essas observações é meu dever como político e cidadão condense -afirmou Rafael Benicio - Defender o esporte, a infraestrutura da Cidade, a urbanização e o turismo das praias, fazem parte deste papel que todos, independentemente de ser político ou não deve exercer, cuidar e preservar.
Comentários
Postar um comentário