Um protesto bloqueou, na manhã desta segunda-feira (21), o fluxo de caminhões em um trecho da BR-104, em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. O bloqueiro estaria acontecendo na Alça Sudoeste, no sentido Campina Grande-Queimadas.
Os manifestantes reivindicam a redução no preço do óleo diesel e a atualização no valor cobrado pelo frete. Os caminhoneiros também pedem melhorias nas condições de trabalho.
O Portal Correio tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), desde o início da manhã até por volta das 8h40, quando esta matéria foi fechada, para obter mais informações, mas o telefone do responsável pela assessoria de imprensa permaneceu o tempo todo desligado. Em contato com o setor, às 8h30, um funcionário informou que ainda estava checando os fatos e que por volta das 9h, o chefe do setor chegaria.
A reportagem também tentou conversar com agentes da PRF do Posto Santa Terezinha, mas foi informada que as viaturas ainda estavam se deslocando para o local.
Liminar proíbe interdição
Uma liminar proibindo a interdição pelos caminhoneiros foi concedida pelo juiz Emiliano Zapata, nesse domingo (20). Com a decisão do magistrado, o sindicato da categoria está sujeito a pagamento de multa no valor de R$ 200 mil.
Comentários
Postar um comentário