Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2025

Fernando Cunha Lima é preso pela Polícia Civil

O médico Fernando Cunha Lima, de 81 anos, foi preso pela Polícia Civil. Acusado de estupros de crianças, ele estava foragido há quatro meses e foi encontrado num flat na cidade de Olinda, em Pernambuco. Os detalhes da prisão do pediatra serão expostos numa coletiva marcada para as 15h na Cidade da Polícia Civil, no bairro Geisel, em João Pessoa. Na última quarta-feira, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) havia decretado um novo pedido de prisão, expedido pela juíza Virgínia Gaudêncio, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa. Entenda o caso Os abusos do pediara vieram à tona após uma mãe de uma criança de nove anos denunciar o crime de abuso sexual contra a filha. Após essa denúncia, várias famílias também prestaram depoimento contra o pediatra. Uma das denúncias, foi feita pela própria sobrinha do médico, Gabriela Cunha Lima, que afirmou em entrevista à TV Correio, que sofreu abuso do tio há mais de 30 anos. Ela contou, que o caso aconteceu quando ele...

Jovem é agredida e estuprada após festa de Carnaval na Paraíba

Uma jovem de 24 anos foi agredida pelo companheiro na saída de uma festa de Carnaval na cidade de Marcação, na Paraíba. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (28). Após a agressão, ela buscou ajuda quando acabou sendo também estuprada por um desconhecido que lhe ofereceu abrigo. De acordo com o advogado da vítima, durante a briga, o companheiro teria lhe queimado com um cigarro e jogado bebida no seu rosto. Desorientada, ela saiu da festa e foi abordada por um desconhecido, que se ofereceu para ajudá-la. Ele a levou para sua casa, onde cometeu o estupro. O caso segue sob investigação da justiça, e uma medida protetiva está sendo emitida contra o companheiro da vítima.

Homem é suspeito de matar esposa e madrasta em Cajazeiras, no Sertão paraibano

Um homem é suspeito de matar a esposa e, em seguida, a madrasta na zona rural de Cajazeiras, no Sertão paraibano, na noite desse domingo (02). A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. Equipes seguem tentando localizá-lo. Familiares e amigos das vítimas lamentaram a tragédia e pedem justiça. Até o momento, não se sabe a motivação do crime, mas há indícios de que uma houve uma discussão antes do crime. A polícia continua investigando o caso, e qualquer informação que possa ajudar na captura do suspeito pode ser repassada anonimamente pelo disque-denúncia 197.

Homem é perseguido e morto a tiros em João Pessoa

Um homem foi perseguido e morto a tiros na noite de sexta-feira (28), no bairro jaguaribe em João Pessoa. De acordo com a informações, a vítima estava saindo de um bar quando foi perseguida por dois suspeitos. A vítima, identificada como Carlos Antônio, foi morta com cerca de seis disparos, na região da cabeça, braço e pernas. Segundo o relato de testemunhas, Carlos teria pedido ajuda e implorado para não morrer. Agentes policiais foram acionados, e ao chegar no local, encontraram diversas cápsulas de armas de fogo espalhadas na cena do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os suspeitos e qual seria a motivação do crime.